Trocas e Devoluções

TROCA E DEVOLUÇÃO

Você pode trocar o tamanho ou a cor dos itens adquiridos, ou trocá-los por qualquer produto disponível à venda no site, independentemente da categoria, marca ou coleção. Como trabalhamos principalmente com itens de Outlet e Semi-novos, não há reposição para a maioria dos produtos. Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível efetuar a troca pelo mesmo modelo.

A partir da data de recebimento do produto, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a devolução através do endereço de e-mail contato@adoletabrecho.com.br. Se você não fizer a solicitação neste prazo, perde o direito da devolução e do reembolso.

A Adoleta Brechó Boutique isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que seja comunicada, através do e-mail contato@adoletabrecho.com.br, ou comunicada fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do documento anexo à embalagem(Danfe):

  • embalagem aberta ou avariada;
  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com através do e-mail contato@adoletabrecho.com.br em até 2 dias úteis.

Troca ou cancelamento da compra

Para trocar um produto, este deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que eventualmente acompanharam o produto. Nós enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você faça a devolução. O estorno do seu valor será feito assim que a recebermos em nosso estoque.

Restituição do valor pago

A Adoleta Brechó Boutique fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, o estorno pode ser feito através de uma conta no PagSeguro, a plataforma de pagamento que utilizamos.

Em qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@adoletabrecho.com.br, teremos prazer em ajudálo.