Trocas e Devoluções

Ressaltamos que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

A embalagem do produto esteja violada;

O produto apresente avarias;

O pedido esteja em desacordo com o solicitado.

Nossa prioridade, é a sua satisfação com o produto adquirido, por isso, que nosso sistema de Troca e Devolução é descomplicado.

A partir da data de recebimento do produto, você terá 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução. Se você não fizer a solicitação neste prazo, perde o direito da devolução e do reembolso. A Adoleta Brechó Boutique isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que seja comunicada previamente, ou comunicada fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

ATENÇÃO: Antes de devolver um produto, entre em contato conosco através do e-mail contato@adoletabrecho.com.br,

ou através do WhatsApp (41)99501-3030 informando.

Número do pedido;

Nome do produto;

Os dados completos do comprador, como nome, CPF/CNPJ e e-mail de cadastro; e o

motivo da troca ou devolução.

Recebendo estes dados, enviaremos a você as instruções necessárias para a postagem do produto, que deverá ser feita através de uma agência dos Correios.

Para trocar um produto, este deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e todos os acessórios que eventualmente acompanharam o produto. Nós enviaremos um código de postagem gratuito dos Correios para que você faça a devolução. O estorno do seu valor será feito assim que a recebermos em nosso estoque.

Restituição do valor pago

A Adoleta Brechó Boutique fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, o estorno pode ser feito através de uma conta Pag Seguro, a plataforma de pagamento que utilizamos.

Em qualquer dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@adoletabrecho.com.br, teremos prazer em ajuda-lo.